Não se pode viver sempre bem, não que não seja bom, mas no mundo em que vivemos e com todos os defeitos que temos, não existe quem o possa fazer.
Vejo que todos nós precisamos de uma dose de melancolia pra nos mostrar o valor que a felicidade tem, em alguns pode ser mais intensa e em outros menos, mas todos precisamos da dosagem diária, e adiar essa dose pode fazer com que em algum dia qualquer você tenha de tomar uma garrafa e você nunca sabe se está preparado.
Hoje minha dose foi maior, não tive nenhuma consequência séria, mas vejo que com alguns "mls" a mais poderia ter tocado algum alarme dentro de mim, hoje as lembranças das festas não importaram, os beijos em várias bocas na noite também não e nem mesmo o sexo com algum desconhecido em algum carro.
O que me importou foi não ter alguém pra diminuir minha dose ou toma-la comigo, alguém pra mim e eu dela, que me pega pelo braço e o garçom da melancolia me nega a dose de hoje, só esse alguém teve importância. Mas fui perdendo de vista a cada dose.
Minha melancolia vem em doses pequenas e fortes, pequenas, porque sabe lá o que poderia acontecer se fossem maiores.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário